Após denúncias de Silas Malafaia, pastores da Assembléia de Deus entram com ação contra a CGADB
Por Redação Gospel+ em domingo, 4 julho 2010
Tags: Associação Vitória em Cristo, Avião de Pastor, Blog, Dinheiro, Igreja Assembléia de Deus, Lei Anti-homofobia, Mordaça Gay, Pastor Silas, Pastor Silas Malafaia, Pastor Silas na TV, PL 122, PL 122/06, PL 122/2006, PL122, PL122/06, PL122/2006, PLC 122, PLC122, Pr. Silas Malafaia, Pr. Silas Malafia, Programa do Ratinho, Programa Pastor Silas Malafaia, Programa Vitória em Cristo, Prosperidade, R$900 Silas Malafaia, R. R. Soares, Samuel Câmara, Silas Malafaia, Silas Malafaia na TV, Silas Malafaia no Programa do Ratinho, Silas Malafaia sobre PL 122, Vitória em Cristo .2 Comentários
Compartilhe Imprimir
Email
Tweet
0 0296
O Gnotícias é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba as últimas notícias do mundo gospel em seu email grátis!
Coloque seu e-mail:
Seu email não é spam, nós respeitamos. As notícias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).
Após a saída de Silas Malafaia, da vice-presidência, a renúncia do primeiro-tesoureiro, Antônio Silva Santana, e a debandada de vários pastores filiados a instituição, sete pastores da denominação protocolaram no dia 30 de junho uma ação pedindo a prestação de Contas da Convenção Geral das Assembléias de Deus (Cgadb). A ação foi distribuída e está tramitando na 4ª Vara Cível Regional de Madureira sob o n.º16499-84.2010.8.19.0202.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Sete pastores assinam o documento. São eles Eraldo Cavalcante Passos, Carlos Alberto de Faria Pereira, Martinho Lutero Monteiro, Enok Pessoa da Silva, Moisés de Melo, Elias Santana e Heraldo Nascimento da Costa, que além de pastor é juiz de direito no estado do Amapá.
Entre os questionamentos estão contratos, valores pagos e cheques devolvidos da entidade. O prazo para a contestação é de até cinco dias, a partir da citação. No dia 05 de junho, a Mesa Diretora da Cgadb rebateu as acusações.
Fonte: Creio / Gospel+
Quer copiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário